quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Veja a entrevista da candidata à Conselheira Tutelar, SARA RAYANE (SARA DE SEVERIANO) (CANDIDATA DE Nº 81)

Serra de São Bento/RN


SARA DE SEVERIANO, tem 25 anos, é casada, possui o ensino médio completo, técnico em enfermagem e atualmente curso licenciatura plena em Física (UEPB)

BLOG ERINILSON CUNHA: Fale um pouco sobre você e suas experiências ?.

SARA; meu nome é Sara Rayane Marques de Lima, mas conhecida como Sarinha. Resido na Rua Afonso Belmont Nº 37, filha de Severiano e Fátima, cursei o ensino médio na escola Professor Joaquim Torres, em 2009 fiz o técnico em enfermagem pela escola CEFPS e atualmente curso licenciatura pela em física na UEPB, casada a 01 ano e 5 meses. Com Junior de onde tivemos a graça de ter uma filha linda ¨ NOSSO GRANDE MILAGRE ¨ Maria Cecília . Sou uma pessoa de bem com a vida, tenho a honra de ter uma família linda, amigos e colegas, um verdadeiro presente de Deus. Já tive a oportunidade de trabalhar com crianças e adolescentes na catequese.

BLOG ERINILSON CUNHA: Porque deseja ser um conselheiro (a)?

SARA; Em primeiro lugar por que sou mãe, acredito que a base da criança está na família. Penso não ser o suficiente gostar de criança é preciso fazer algo por elas, defendê-las e ajudá-las para que sejam adultos sadios e tenham uma vida melhor.

BLOG DO ERINILSON CUNHA: Tem apoio de algum político ?.

SARA; De políticos não, em primeiro lugar tenho a ajuda de DEUS, dos meus familiares, amigos e de todos que mora aqui na serra.

BLOG ERINILSON CUNHA: Peça seu voto a população ?.


SARA; como candidata estou aqui humildemente pedindo a ajuda de cada um de vocês, um voto amigo, de confiança e compromisso. Meu numero é 81 SARA DE SEVERIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário