quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SINDSERRAMONTE emite nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINDSERRAMONTE foi fundado em 09 de abril de 2015 e em apenas 4 meses de existência já deu entrada no Registro Sindical, Junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. Conhecemos as lutas de sindicato como o SINTE que a mais de 20 anos busca a carta sindical junto ao MTE e isso em nada enfraquece as lutas e conquistas do SINTE/RN.

Lamentamos os gestores e sindicalistas mal informados que divulgam mentiras a respeito do SINDSERRAMONTE, demostrando apenas DESESPERO "é apenas mais uma tentativa desesperada de calar a voz do Sindicato e perder representatividade."

É contraditório os discursos ou os interesses? Como acreditar numa instituição que desfavorece o "menor" e o ideal de luta? O Servidor quer apenas ser bem representado e que as instituições que lhes representem trabalhem a seu favor e não a favor de interesses políticos, partidários e mesquinhos.

As calunias que hoje sofremos o Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTE/RN sofreu em 2013. Clique Aqui e veja. Clique Aqui  e confira outra matéria sobre o assunto.

A nossa Federação,a FETAM/RN tem a carta sindical desde 2004. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário