quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Grupo de Apoio a Criança com Câncer GACC lança campanha para arrecadar dinheiro para tratamento em crianças

Rio Grande do Norte

Cristiano Felix GACC

O Grupo de Apoio à criança com Câncer (GACC-RN) começou ontem quarta-feira (05) a vender a nova coleção de camisetas de super-heróis com o intuito de arrecadar recursos e manter o atendimento a 300 crianças em tratamento do câncer infanto-juvenil. As camisetas estão à venda por R$ 30 na sede do GACC, na Rua Floriano Peixoto, 383, Petrópolis (por trás da catedral), e também estarão em um stand da entidade na feira Brasil Mostra Brasil neste mês de agosto.

A campanha conta com a ação voluntária de 20 pessoas reunidas pelo jornalista Cristiano Félix que emprestaram seu trabalho e sua imagem e literalmente vestiram a camisa em prol da causa. O objetivo é a diversificação do público consumidor e a fidelização dos colecionadores das camisetas dos super-heróis, já que o GACC trabalha há mais de 15 anos com o tema.

As imagens da campanha são da fotógrafa Giovanna Hackradt e o vídeo de backstage leva a assinatura da Mais Vídeo. As camisetas têm estampa de quadrinhos e animação. Toda a renda das camisetas será revertida para a manutenção da sede e dos projetos do GACC-RN, instituição que existe há 25 anos e atualmente atende cerca de 300 crianças em tratamento do câncer infanto-juvenil. O jornalista Cristiano Félix vestiu a camisa da campanha.

Foto: Giovanna Hackradt

Nenhum comentário:

Postar um comentário