terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mensagem do ex-vereador Ildemar Crizanto a nova mesa diretora da câmara municipal

Serra de São Bento/RN

Parabéns, Vereador Mersinho, pela vitoriosa eleição de Presidente da Câmara Municipal de nossa cidade Serra de São Bento, e ao Vereador Artur, eleito Vice Presidente, filho de meu amigo, legislamos juntos na Câmara, o atual Vice-Prefeito, Vandervaldo Noronha o qual eu tenho o maior respeito e os demais colegas, uma chapa mesclada formada pela união de vários partidos, torna-se mais forte para conduzir o biênio de 2015 a 2016.

Sempre fui favorável a participação de partidos na composição de uma chapa, dessa forma a democracia preenche os vazios desta casa e a representatividade é mais legítima para conduzir os destinos do poder Legislativo, espero que sejam legisladores em prol do nosso município, seja legisladores, não só acompanhem a administração, legislem, em prol do nosso povo, em especial os mais carentes, fiscalizem os recursos, participem, façam leis e a aprovem projetos e requerimentos que sejam constitucionais e direcionados para à coletividade, sempre visando a melhor qualidade de vida do nosso povo, desta forma vocês estarão dando um passo a mais no processo democrático da nossa cidade, esses são os meus votos de estima e consideração à esta Casa Legislativa, um Feliz Natal e Ano Novo de muita paz, muito amor e trabalhem pelo nosso povo, parabéns a vocês e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário