segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Esse Blog vai encerrar suas atividades por tempo indeterminado

Serra de São Bento/RN


Pois bem amigos e amigas é chegado a hora de dizer chau por um bom tempo. O blog cumpriu com sua missão, motivou a atualização dos que já existiam, incentivou a criação de outros. E com apoio de quem acreditou em nosso trabalho, foi pioneiro na região na realização do encontro dos blogueiros.

Aqui registramos diversos fatos únicos para o nosso município, a mobilização para construção do santuário de São Bento, os festivais de inverno com suas diversas atrações e valorização da agricultura familiar, dentre tantos outros fatos de nosso município e região.

O nosso blog foi criado precisamente no dia 10/07/2010. Foram mais de 9.700 noticias em prol dos meus leitores, tenho mais de 1.000 acessos diários, fomos acessado ate o exato momento por mais de Um Milhão de internautas, e por quase um ano fomos  um dos mais acessado da região. Visitado em diferentes países, da Europa, Ásia, áfrica, Oceania e Américas.

Seriedade foi uma das nossas marcas, tudo que publicamos apuramos antes de jogar a noticia, sempre buscamos ouvir as partes, sempre tivemos compromisso e respeito com os nossos leitores. A tod@s o meu obrigado e um desejo de FELIZ NATAL e UM PROSPERO 2015!

Aos que leram e gostam do blog, agradeço. Aos que não gostam, resta o alívio de um período sem notícias por aqui.

Um comentário:

  1. Acessem e saibam as ultimas do estado http://passaeficanoticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir