sábado, 11 de outubro de 2014

Rede Sustantabilidade emite nota oficial e mantém posicionamento de não assumir palanque

Brasil

A Rede Sustentabilidade, grupo da ex-candidata Marina Silva, emitiu nova nota oficial e manteve o posicionamento de não dirigir voto para um candidato determinado.

Veja a nota na íntegra:

Em face de informações inverídicas ou imprecisas que tem circulado na imprensa, apresentamos os seguintes esclarecimentos.

1- A Rede mantém a posição de considerar o voto de seus militantes em branco, nulo ou em Aécio Neves como legítimos, assegurando que manifestações públicas em defesa dessas alternativas devem ser compreendidas como opção exclusivamente pessoal, restrita a quem as profere, não tendo, portanto, caráter partidário.

2- A Rede vem reafirmar que nenhum dos projetos em disputa nos representa, e que seguiremos independentes, seja qual for o governo que emergir neste segundo turno.

3- A Rede esclarece ainda que não está negociando suas posições com a candidatura Aécio. O objetivo do documento elaborado e consensuado na Direção Nacional (Elo) é apresentar à sociedade a posição do partido, contribuindo assim para um pleito mais qualificado. A adesão da Rede à candidatura de Aécio Neves não está em questão.

4- A Rede afirma e reconhece a legitimidade de Marina Silva, como nossa ex-candidata, de se posicionar conforme sua consciência.

Comissão Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário