segunda-feira, 7 de julho de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO

No período de 7 a 12/07 a Casa Durval Paiva e a Rede de Supermercados Nordestão realizam mais uma edição da Semana Solidária Nordestão, na loja Tirol - Av. Prudente de Morais. No stand da Casa os clientes e colaboradores poderão conhecer e ainda ajudar a Instituição. Participe!

BIOÉTICA
A Casa Durval Paiva foi convidada para integrar o Comitê de Ética em Pesquisa da Liga Norte Riograndense - CEP. Todo e qualquer projeto de pesquisa da Liga que seja relativo a seres humanos, deve ser submetido à apreciação do Comitê, conforme definido na Resolução 196/96, do Conselho Nacional de Saúde.

MCDIA FELIZ 2014

Agradecemos a Corregedoria Geral de Justiça que apoia a Campanha McDia Feliz 2014, promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que mais uma vez beneficiará as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva, através do Projeto Vida. Os servidores da CGJ já adquiriram seus Big Macs. Pedidos e informações ligue 4006-1600.

LÚDICO E PEDAGÓGICO

Um dos objetivos do Projeto Brincando para Crescer, financiado pela Fundação Abrinq, é promover a reinclusão social através de ações e atividades, envolvendo o lúdico e o pedagógico com o objetivo de garantir as competências e habilidades escolares necessárias às fases de desenvolvimento das crianças cadastradas na Casa Durval Paiva. 

CASA DURVAL PAIVA – 19 ANOS

O Setor Odontológico da Casa foi implantado 1998. O serviço oferece melhores condições de saúde bucal com atendimento preventivo, educativo e curativo, proporcionando melhor qualidade de vida a seus pacientes. Confira depoimento de Simone Norat, dentista da Casa.

Depoimento Simone de Melo Norat Campos - cirurgiâ-dentista

Iniciei meu trabalho na Casa Durval Paiva como dentista voluntária, atendendo em meu consultório. Um ano depois a instituição formou a Equipe Multidisciplinar e me convidou para fazer parte e montar o serviço odontológico na Instituição. Atendo aos pacientes e acompanhantes diariamente no hospital onde as crianças e adolescentes ficam internados. Desenvolvo este trabalho há 15 anos e, desde então, minha vida mudou. Cresci muito como ser humano, profissionalmente e hoje, com certeza, sou outra pessoa. Agradeço a Deus por ter me proporcionado esta oportunidade de doar um pouco de mim e colaborar com a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares.

HORA DE AGRADECER

A todos que ajudaram a fazer a festa junina das crianças e adolescentes da instituição. Sucesso!
Confira fotos Link http://ow.ly/yChVD

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário