terça-feira, 24 de junho de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

PROJETO VIDA

Os pacientes da Casa Durval Paiva de S. José do Mipibu, Nísia Floresta e Senador Georgino Avelino/RN recebem a visita social do Projeto Vida, patrocinado pelo Instituto Ronald McDonald, . Nos dias 25 e 26/06 será a vez dos pacientes de Remígio, Campina Grande, Souza, Nova Olinda, Jericó, Catolé do Rocha, Cuité, Riacho do Poço e São José do Bonfim, na Paraíba.

CASA DURVAL PAIVA – 19 ANOS

No dia 16/07 a Casa Durval Paiva vai comemorar 19 anos. Números de maio/2014 registram 1.476 pacientes atendidos, oriundos de 133 municípios do RN, também da PB e CE. Hoje são 856 crianças e adolescentes cadastrados que recebem o apoio multidisciplinar da Instituição.

UNIDOS PELA VIDA

As empresas também podem ser parceiras da Casa Durval Paiva na Campanha McDia Feliz, promovida pelo Instituto Ronald McDonald adquirindo os tíquetes antecipados dos sanduíches Big Mac e distribuindo para clientes, vendedores e colaboradores. Pedidos 4006-1600 ou Facebook @CasaDurvalPaiva.

PROPORCIONE VIDA

Deposite suas notas e cupons fiscais em uma das urnas da Casa Durval Paiva, em diversos pontos comerciais da cidade e contribua para uma melhor qualidade de vida dos pacientes, através do Programa Cidadão Nota 10. Outra forma de colaborar é doando um tempo para separação de cupons. Informações pelo 4006-1600.

DOAÇÃO DO MÊS

A Casa Durval Paiva organiza para o dia 27/06 a festa junina das crianças e adolescentes da instituição. Quem quiser ajudar pode doar: refrigerante, polpa de fruta, milho, pão de cachorro quente, pipoca e bolos. Mais Informações ligue: 4006-1600.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário