sábado, 21 de junho de 2014

Governo Rosalba convoca mais 183 servidores para Secretária de Saúde

Rio Grande do Norte

O Diário Oficial do Estado (D.O.E) deste sábado (21) publicou a nomeação em caráter efetivo, de 183 candidatos classificados em concurso público – Edital nº 001/2010-SEARH/SESAP, do Quadro Geral de Pessoal do Estado para a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Os convocados serão encaminhados para as regiões Metropolitana, Potengi, Seridó e Oeste, além do município de Assu.

Entre os nomeados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública, neste sábado, estão 61 médicos/ Clínicos Gerais, 21 enfermeiros, 75 técnicos de enfermagem, 10 farmaceuticos-bioquímico, 5 farmacêuticos, 8 técnicos de hemoterapia, 1 necrotomista, 1 técnico de Radiologia e 1 técnico em análises clínicas.

De acordo com o Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, mesmo diante das dificuldades financeiras vividas pelo Rio Grande do Norte, o Governo do Estado, desde 2012, convocou mais de 1.550 servidores, para trabalharem na Rede Estadual de Saúde, o que é considerada uma nomeação histórica na Saúde Publica do estado.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário