segunda-feira, 31 de março de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO

A Festa da Páscoa das crianças da Casa Durval Paiva vai acontecer no dia 15/04. Todos os preparativos já estão acontecendo para mais uma Celebração da Vida. A instituição precisa de ovos de chocolate para distribuir com as crianças na ação. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo 4006-1600.

FIOS DO BEM

A Campanha Fios do Bem, promovida pela jornalista Raquel Louvain, em Natal, vai beneficiar com perucas as pacientes da Casa Durval Paiva, Liga e GACC, melhorando assim a autoestima das pacientes durante o tratamento contra o câncer. As doações de cabelos podem ser feitas até 30/04. Informações: Raquel Louvain - 8898-3416 ou Liga 4009-5600.

Veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=9WhCS7_QCqg

SUPORTE MULTIDISCIPLINAR

O trabalho realizado com os pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva se estende também a enfermaria pediátrica da Liga Norte Riograndense contra o Câncer, onde a equipe da Casa dá apoio multidisciplinar ao tratamento clínico contra o câncer.

BRINCANDO TAMBÉM SE APRENDE

O Projeto Brincando para Crescer desenvolvido pela Casa Durval Paiva com recursos da Fundação Abrinq é um espaço de desenvolvimento com propostas educativo-escolares para crianças internadas e em tratamento contra o câncer, com o objetivo de garantir o direito ao aprendizado independente de sua condição de saúde.

NOVAS INSTALAÇÕES

As obras na Casa Durval Paiva chegam à reta final. Alguns setores já estão com nova ambientação. A reforma e ampliação conta com o patrocínio da Petrobras, Instituto Ronald McDonald, Procuradoria do Trabalho, Cidadão Nota 10, apoio do Sindicer-RN e doadores da Instituição.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário