sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Natal/RN: Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Natal/RN

CONSTRUINDO SONHOS

A Casa Durval Paiva trabalha para entregar mais duas casas dentro do Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald. Os pacientes Erick Gabriel do município de Extremoz e Maria Santana de Serra Negra do Norte serão os pacientes beneficiados com reforma e construção de suas casas, respectivamente.

PROJETO GENEROSIDADE

A Editora Globo, através do site oficial do Projeto Generosidade, publicou matéria sobre a Campanha do Diagnóstico Precoce realizada pela Casa Durval Paiva em todo o Rio Grande do Norte. Esta é a 7ª edição do Projeto que visa revelar e repercutir ações e exemplos de gente que faz e promove o bem no Brasil.

CARNACACC DA ALEGRIA

O bloco do Caquito animou o CARNACACC das crianças e acompanhantes da Casa Durval Paiva, nesta quarta, 26/02, distribuindo muita alegria por todos os setores da Casa, também celebrando a vida com os aniversariantes de fevereiro.

QUALIDADE DE VIDA PARA QUEM CUIDA

A transição de ser mãe de uma criança saudável para ser mãe de uma criança com câncer requer uma redefinição da autoidentidade e do papel de mãe, após a confirmação do diagnóstico do filho. Confira entrevista com Lady Kelly Farias – terapeuta ocupacional da Casa Durval Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário