segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vice Governador Robinson mostra afastamento de Wilma: “Uma semana ela quer senadora, outra governadora e até deputada federal”

Rio Grande do Norte

Na entrevista que concedeu a Tribuna do Norte, o vice-governador Robinson Faria (PSD), demonstrou certo incomodo com os passos da ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Robinson chegou a alfinetar os planos da sua que poderia ser principal aliada. Eis o trecho que ela critica Wilma.


Tenho conversa sincera com o PSB de Wilma. Mas há uma dificuldade, porque Wilma vive um conflito de não saber o que ela quer. Ela aposta em três opções. Então fica difícil evoluir uma conversa com Wilma, porque em uma semana ela quer ser senadora, outra governadora, outra até deputada federal. É difícil evoluir uma conversa com uma pessoa, por mais forte que ela seja e importante para seus parceiros, se ele não tem uma decisão. Pode ser uma estratégia dela, não devo censurar, uma forma de valorização também do apoio a qualquer parceiro, mas é difícil dizer. Vou sentar com Wilma para conversar em que sentido? Ela é senadora? Ela é governadora? Mas nada impede de conversar, porque já conversei com ela várias vezes. Não tenho restrição. Não fui desleal, tenho a marca de cumprir palavra, da lealdade e da coerência”.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário