quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Serra de São Bento/RN: TCE determina que Prefeitura suspenda licitação para compra de pneus

Serra de São Bento/RN

O destaque no Blog de Anna Ruth é que o Tribunal de Contas do Estado, através de medida cautelar, em processo de caráter seletivo, determinou à prefeitura de Serra de São Bento que proceda, de forma imediata, a suspensão do procedimento de licitação, na forma de Pregão Presencial, para a aquisição de pneus novos, câmaras de ar e protetores para os veículos da frota municipal. Em processo relatado pelo conselheiro Gilberto Sales, na sessão da Primeira Câmara de Contas de hoje, foi dado um prazo de 48 horas, a contar da intimação da prefeitura, para o cumprimento da medida, até a análise definitiva da matéria pelo TCE.
A Diretoria de Administração Municipal detectou irregularidades que contaminariam o processo licitatório, referentes à ausência de regulamentação do Sistema de Registro de Preço.
Também foi observada a omissão de informações relativas à frota municipal e ao quantitativo estimado de produtos para aquisição. Na sessão, foi fixado um prazo de cinco dias para que a prefeitura apresente todos os atos e procedimentos administrativos concernentes à fase interna do Pregão e a intimação da empresa vencedora do certame quanto ao teor da presente decisão.
Fonte: Panorama politico 

Um comentário:

  1. Nossa querida cidade só é noticia na imprensa estadual quando é retratada na forma de corrupção ou maracutaia desta atual ADM.do sr. PREFEITO EMANUEL.Para quem realizava o MAIOR FESTIVAL DE INVERNO DO RN isso é revoltante.Para quem queria mudanças.MUDOU p pior!

    ResponderExcluir