segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Serra de São Bento/RN: Prefeitura abandona quadra de esportes do sitio Rajada e as traves são seguradas com estacas

Serra de São Bento/RN

O blog noticiou no dia 12 de Novembro de 2013 as péssimas condições da quadra de esportes da comunidade do Sitio Rajada, zona rural de Serra de São Bento, o blog foi ao local e constatou um verdadeiro abandono pelo poder publico.

Segundo alguns moradores da comunidade a quadra está abandonada há meses. Na quadra, é visível a inexistência de reparos, iluminação, um grande vazio ocupa o lugar onde deveria existir infra-instrutora destinada ao lazer e ao esporte da população.

Em contado com o blog o vereador Gugu informou que colocou no mês de Setembro de 2013 um requerimento na câmara municipal solicitando uma reforma com urgência na quadra, e por sinal nada foi feito no local até o fechamento dessa reportagem.

Com a palavra a prefeitura municipal

                           Fotos: Erinilson Cunha
















Um comentário:

  1. Este prefeito é realmente uma pessoa que esta aquem de uma administração, não enxerga um palmo a sua frente, enquanto isto o mesmo sabe gastar 595.000,00 em contrato com posto de gasolina, gastar 500,000,00 com a empresa Pactual, comprar 328.000,00 em pneus, so nestes tres contratos o mesmo gastou dos cofres publicos a importancia de 1.423.000,00 (um milhao quatrocentos e vinte e tres mil reais)

    ResponderExcluir