sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Natal/RN: Notas da Casa Durval Paiva

Natal/RN


DIA MUNDIAL CONTRA O CÂNCER

O dia 04/02 é referendado como o Dia Mundial Contra o Câncer pela Organização Mundial da Saúde - OMS. A Casa Durval Paiva apoia a campanha mundial promovendo durante todo o ano a Caravana do Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil em todo o Rio Grande do Norte.

DOAÇÃO DO MÊS

A Casa Durval Paiva está precisando de fraldas descartáveis tamanhos P e M adulto, para os adolescentes assistidos pela Instituição. Desde já agradecemos o gesto de solidariedade.

CARAVANA NO ALTO OESTE POTIGUAR

A Caravana do Diagnóstico Precoce da Casa Durval Paiva, com o apoio da BM&FBovespa, estará nas cidades do Alto Oeste Potiguar de 03 a 07/02 alertando a todos quanto aos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO SANTA CATARINA

Todos os clientes e colaboradores da Rede de Supermercados Nordestão terão acesso de 03 a 08/02 as informações sobre o Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil, também sobre as ações e projetos da Casa Durval Paiva em mais uma edição da Semana Solidária Nordestão, na loja Santa Catarina.

PROJETO VIDA EM NATAL

Mais 22 famílias da Casa Durval Paiva residentes em Natal/RN receberão nesta semana a visita do Projeto Vida. A equipe levará na bagagem muitas doações e amor. A ação conta com o patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário