sábado, 23 de novembro de 2013

Lateral campeão brasileiro pelo São Paulo morre em acidente de carro

Brasil

Destaque Blog do BG

O lateral direito Jancarlos, ex-Fluminense, Botafogo e São Paulo, morreu na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O atleta pegava estrada de Natividade, cidade de sua mãe, com destino à capital para fechar com o Duque de Caxias, mas sofreu um acidente de carro na Rodovia BR-040 km 61.

A assessoria de imprensa do Duque confirmou a informação na noite desta sexta. O acidente aconteceu por volta das 17h, quando o jogador perdeu o controle de seu veículo e caiu em um barranco.


O lateral de 30 anos, com passagens por renomados clubes brasileiros, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O jogador, no entanto, só foi identificado no começo da noite, quando o caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. Familiares do jogador estão na cidade aguardando a liberação do corpo, que se encontra no pronto socorro Dr. Nelson de Sá Earp esperando transferência para o IML.

Jancarlos foi campeão brasileiro pelo São Paulo em 2008, e ainda venceu dois Campeonatos Cariocas, um Paranaense e um Mineiro ao longo da carreira. O lateral estava atualmente com 30 anos e defenderia o Duque de Caxias em 2014.

Com informações do Terra e Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário