sábado, 24 de agosto de 2013

Secretário Luís Eduardo pede audiência à governadora e confirma intenção de entregar o cargo

Rio Grande do Norte

Deu no Panorama politico que o secretário estadual de Trabalho e Ação Social, Luís Eduardo Carneiro, confirmou a intenção de deixar o Governo. Ele disse que solicitou, desde a semana passada, audiência com a governadora Rosalba Ciarlini e aguarda para a próxima semana o encontro.

Eu fui indicado pelo ministro Garibaldi Filho, não estou me sentindo confortável com a discussão, todo dia sai entrevista sobre a sucessão”, comentou, frisando: “Minha disposição é de entregar o cargo, mas não sou radical”.

Luís Eduardo Carneiro relatou que vive uma fase de insegurança, não pelo cargo, mas pelos projetos que poderia desenvolver na pasta. “É uma questão de governabilidade interna. Daqui a pouco vai ter um momento que até a pessoa do cafezinho vai dizer que eu vou sair; não pode acontecer é de perder a autoridade interna”, comentou.

O secretário confirmou que ainda conversará com o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, de quem foi indicado para assumir na gestão estadual. “Quero conversar pessoalmente com o ministro Garibaldi. Quanto a governadora, ela já sabe que estou querendo conversar com ela”, ressaltou.

Luís Eduardo Carneiro assumiu a Secretaria de Ação Social desde o ano passado. Ele faz parte da cota do PMDB na gestão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário