quinta-feira, 30 de maio de 2013

Livro Geografia e Território é lançado na UEPB campus Guarabira.

Guarabira/PB

Em um momento único de encontro e partilha de conhecimento, intelectuais professores, estudantes, pesquisadores e demais convidados se reuniram para o lançamento do livro Geografia e Território. O livro o qual apresenta uma coletânea de artigos referentes às pesquisas de cada autor, orientadores e orientandos do curso de especialização em Geografia e Território da UEPB, traz o cultivo de hortas no município de Serra de São Bento como um dos capítulos.

Potiguares e Paraibanos ofertando a todos a oportunidade de acesso ao conhecimento. São mais de 20 artigos que compõem o livro. A abordagem acadêmica, envolve vários eixos temáticos em torno da Geografia, Território e Planejamento - urbano, rural e ambiental, além das geotecnologias atuais.

Na oportunidade o professor Belarmino Neto, destacou a boa noticia que a UEPB ficou em segundo lugar no ranking latino americano das melhores universidades a nível estadual no Nordeste, ficando atrás apenas da Universidade Estadual da Bahia. Sendo que no ranking geral a UEPB ficou entre as 200 primeiras.

No dia do geógrafo, uma noite de muitos autógrafos e apreciação do livro Geografia e Território. O exemplar está sendo vendido a R$ 30,00.

Fotos: Erinilson Cunha
Professora Ariadny Moreira e Rebeka também autora
 
 
 
 
Professor Belarmino Neto
Professora Luciene Arruda
 
Sharlene, Rebeka, Mônica, Ariadny e Carlos Belarmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário