quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As caras novas da câmara municipal de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


 Artur Noronha
Arthur Noronha é filho do atual vereador e futuro Vice Prefeito de Serra de São Bento, Vandevaldo Noronha. foi eleito pelo PTB na coligação Unidos para Vencer com 388 votos.

Pedro Artur Salustino Noronha Mota, tem 20 anos é estudante de direito  e o  mais jovem vereador eleito neste pleito em Serra de São Bento com 8,26% dos votos.
Ditinha foi Eleito Vereador em Serra de São Bento pelo PMDB na coligação Serra de São Bento Não pode Parar. Com 312 votos (6,64% dos votos). Foi a segunda vez que Ditinha se candidatou, na primeira não obteve êxito, ficando como suplente. 

Ditinha é Agricultor e já esteve a frente da Secretaria Municipal de Saúde e tem trabalhos junto ao esporte no município.  Manoel Rodrigues da Silva  tem 38 anos de idade.


Gugu foi eleito vereador em Serra de São Bento pelo PT na coligação Serra de São Bento Não pode Parar. Com 273 votos (5,81% dos votos). Eduardo Pereira de Melo tem 29 anos de idade é professor e tem trabalho junto a educação e  esporte do município. 







Mersinho Sanfoneiro foi eleito vereador em Serra de São Bento pelo PSD na coligação Unidos para Vencer. Com 221 votos (4,71% dos votos). Elias Feliciano Sobrinho tem 25 anos de idade e assim como o colega Ditinha, não obteve êxito em sua primeira disputa à vereador. Mersinho é musico de profissão. 







Não se reelegeram os vereadores, Marcos Faustino e  Ildemar Crizanto. Os vereadores José Bento e Vandervaldo Noronha disputaram as eleições para vice prefeito.

Assim, a câmara obteve uma renovação bem significativa. O blog deseja êxito a esta nova câmara. Que o povo sinta o bom trabalho e empenho de vocês para uma Serra de São Bento cada vez melhor e mais justa. O blog fica a disposição para registrar e informar os acontecimentos da câmara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário