quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Monte das GameleirasRN: Encerramento da 2ª Mostra de Ciências Cultura e Arte na Escola Estadual Felismino José da Costa

Monte das Gameleiras/RN


Aconteceu na noite desta ultima quarta-feira (28) o encerramento da 2ª Mostra de Ciências Cultura e Arte da Escola Estadual Felismino José da Costa. Com o tema ”Biodiversidade e Sustentabilidade" A 2ª amostra de ciências cultura e arte apresenta para os amantes da cultura salas temáticas, apresentações artísticas, dentre outros acontecimentos. O encerramento contou com grande participação popular.

O encerramento teve o brilhantismo de uma apresentação do grupo Macambiras da cidade de Passa e Fica/RN, também foi proferido o resultado da mais bela (o) estudante da escola, os visitantes também assistiram o desfile de moda representando as empresas de confecções de Serra de São Bento. A diretora da Escola Estadual Professor Joaquim Torres de Serra de São Bento/RN a senhora Jacira Soares também participou das festividades ao lado dos representantes da 3º Dired da cidade de Nova Cruz/RN.

Do Blog: Parabéns a direção da escola, professores, alunos pela organização do evento, muito organizado e participativo.

Fotos: Erinilson Cunha 

2 comentários:

  1. Parabenizo aos professores, alunos que empenharam-se na semana da cultura, ciencias e artes, apresentando o que realmente a escola vem trabalhando dia a dia. Os aplausos são merecedores.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DOS TRABALHOS QUE A ESCOLA REALIZOU. PARABENS A TODOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir