segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parnamirim/RN: Prefeitura convoca concursados da Saúde

Parnamirim/RN

Deu no Jornal Tribuna do Norte que a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos de Parnamirim divulgou edital, nesta segunda-feira, convocando mais um grupo de aprovados no concurso público realizado no ano passado e homologado em maio pelo prefeito Maurício Marques dos Santos. São 71 profissionais da área da saúde, dos quais 34 técnicos de enfermagem, 21 enfermeiros, quatro farmacêuticos bioquímicos, três nutricionistas e dois fisioterapeutas, além de outras especialidades.

Eles foram divididos em dois grupos. O primeiro deve se apresentar na quinta-feira, dia 1º, no Auditório do Centro Administrativo, localizado na avenida Tenente Medeiros, Centro de Parnamirim, das 14h30 às 17h00. O segundo grupo, formado pelos técnicos de enfermagem, no dia 5, no mesmo local e horário. Os convocados vão fazer os exames admissionais de praxe e depois serão lotados na Maternidade Divino Amor.

Esta é a terceira convocação de concursados para trabalhar na Saúde de Parnamirim. A primeira, também para a maternidade, foi feita em julho deste ano e chamou 102 aprovados; a segunda foi a de 166 agentes comunitários para reforçar as ações preventivas do programa Saúde da Família. 

Inaugurada em dezembro de 2008, a Maternidade Divino Amor tem 24 leitos para gestantes, 16 para cirurgias eletivas (homem e mulher), 12 de pediatria, 6 clinica médica mulher (médio risco) e 10 leitos de UTI neonatal. A média é de 300  partos e 100 cirurgias eletivas por mês. 

Convocados

Quinta-feira - dia 01/11
Assistente Social 
Enfermeiro 
Farmacêutico
Farmacêutico Bioquímico
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Médico Cardiologista
Nutricionista
Psicólogo
Terapeuta Ocupacional 

Segunda-feira - dia 5/11
Técnico de Enfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário