sábado, 27 de outubro de 2012

Natal/RN: Troca de insultos marcou último debate entre Carlos e Hermano

Natal/RN

5044


Da Tribuna do Norte - Durante o debate, não foram raros os momentos de tensão, com os candidatos apontando "defeitos" um do outro, seja na seara profissional, administrativa ou política. Hermano Morais apontou, por várias ocasiões, as oportunidades que o adversário teve de administrar a cidade, segundo ele, "sem sucesso". "É o candidato das obras inacabadas. Natal merece mais", criticou o peemedebista.
O candidato do PDT, por sua vez, enfatizava as inúmeras vezes em que Morais trocou de partido, citando-o como "fisiologista" e destacando que o PMDB, partido de Hermano, participou de várias administrações "sem, contudo, contribuir". As divergências já era visíveis ao vivo e ganharam contornos de maior tensão durante um dos intervalos.
Apesar dos momentos de tensão, os candidatos relataram sobre soluções para problemas que afligem a população. Para um deles, o da habitação, Hermano que buscará a ajuda de parceiros, inclusive do Governo Federal, e construirá casas e realizará melhorias habitacionais. Carlos Eduaro lembro que foi o criador da Secretaria Municipal de Habitação e que continuará as políticas públicas habitacionais iniciadas no governo passado.
Os concorrentes prometeram ainda retomar as ações de limpeza pública, com a coleta de lixo e aproveitando o aterro sanitário. "O partido do meu adversário deixou a cidade suja, o aterro não funciona e acabaram com a coleta seletiva", disse Carlos Eduardo. Hermano rebateu: "o senhor teve a oportunidade de fazer disse que ele teve oportunidade de fazer tudo e não fez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário