sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Natal/RN: Hospital do Coração volta a atender usuários da Unimed

Natal/RN

Do Diário de Natal - O Hospital do Coração deverá voltar a atender os usuários da Unimed Natal. A decisão é do juiz da 6ª Vara Cível de Natal, Ricardo Tinoco de Góes. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (25) pelo advogado Armindo Albuquerque, que representa também a Promater e a Casa de Saúde São Lucas na justiça. De acordo com o advogado, os 141 mil clientes do convênio voltarão a ser atendidos no Hospital do Coração assim que a decisão da justiça for publicada no Diário Oficial.
Armindo Albuquerque explicou que o Hospital do Coração, a Promater e a Casa de Saúde São Lucas desde o início do ano estão em negociação com a Unimed para que seja feito um reajuste dos repasses, considerado defasado. "Há mais de cinco anos que não há reajuste. Os hospitais negociam para que tenham condições de manter o padrão do atendimento. A Unimed possui o maior número de usuários de plano de saúde. Quanto mais atender, melhor será", afirmou
Na última quinta-feira (18), a Unimed divulgou uma nota informando que os usuários do convênio não seriam mais atendidos no Hospital do Coração, alegando que a unidade pediu o descredenciamento da cooperativa, deixando, portanto, de integrar a rede de hospitais conveniados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário