quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Familiares e amigos se despedem da Enfermeira BENEDITA

Serra de São Bento/RN 


Tudo o que vivemos, mesmo que pareça o pior dos pesadelos, contribui para a nossa experiência de vida. E mesmo os momentos que nos parecem muito maus têm episódios muito bons, que nos servem de lição, nos dão energia e nos fortalecem. O sofrimento (…) transforma-nos em pessoas muito fortes, capazes de rir com o choro, de acalmar com o susto e de sorrir com a tristeza. Um dia que hoje é cinzento amanhã é um claro azul e, no dia seguinte, é Sol radiante. Existe sempre uma solução para o que nos parece ser o pior dos problemas, embora, por vezes, seja difícil de encontrar.

O povo de Passa e Fica e Serra de São Bento, porque não dizer de toda região ou por onde esta grande mulher BENEDITA passou com seu carisma e seu profissionalismo, pelos favores que fez aos pacientes nos hospitais onde trabalhou e as famílias que de você precisaram nos momentos difíceis, tenho certeza que Deus cuidara de um lugar especial ao seu lado e te recompensará pelos inúmeros favores e boas ações que você fez aqui na Terra ... que seus filhos Aline e Junior alem de seus familiares e amigos encontrem o conforto em Deus e que se orgulhem dessa que cumpriu seu papel aqui na terra.  

Benedita estava de plantão no Hospital Dioclecio Marques em Parnamirim RN quando passou mal e foi ao repouso, minutos depois foi encontrada por colegas de trabalho com parte do corpo paralisado e havia vomitado, imediatamente foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel e ao longo destes três longos dias passou por diversas intervenções porem após diversas noticias de sua morte somente hoje foi confirmada oficialmente a morte de Benedita. Que Deus lhe conceda um bom lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário