sábado, 29 de setembro de 2012

Nova Cruz/RN: Operação Policial apreende armas e munições na casa do marido de candidata à vice-prefeita

Nova Cruz/RN

4677


Deu no blog do Gilmar Amador destaca em seu Blog que cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Nova Cruz, policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ª DPC) e do Grupo Tático Operacional (GTO), realizaram ontem sexta-feira (28), na Fazenda Trincheiras, zona rural de Nova Cruz, um verdadeiro pente fino. O alvo do mandado judicial foi o ex-prefeito Germano Targino, filho do ex-deputado e atual prefeito de Tacima /PB, Targino Pereira e esposa da atual candidata à vice e companheira de chapa do ex-prefeito Cid Arruda (PSB) Monique Targino (PP).
Após a constatação da presença de armas e munições em seu poder, Germano foi encaminhado foi para a 6ª DPC para lavramento de fragrante delito, bem como ainda prestar depoimento em cartório. Com foco direcionado para a localização de armas e munições, as autoridades policiais encontraram no casarão de trincheiras o seguinte material bélico.
Na oportunidade foram apreendidos: 01 Espingarda calibre 12, 01 Revólver calibre 38, 01 Carregador calibre 380, 28 Munições de espingarda calibre 12, 01 Par de algemas, 06 Munições calibre 44, 39 Munições calibre 38, 49 Munições calibre 380 e 03 Coldres de armas simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário