segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“Quem ama e quer o bem de Parelhas o palanque certo é o de Francisco”, disse João Maia

Parelhas/RN


O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia se integrou de corpo e alma a campanha do prefeito Francisco Medeiros (PT), candidato a reeleição em Parelhas. Na noite deste domingo (12) ele esteve participando de passeata e comício ao lado de Francisco, do vice Zezinho (PMDB), do ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB), e candidatos a vereador da coligação.

João Maia destacou a força política que somente o palanque de Francisco consegue reunir, e que isso será revertido em benefícios para Parelhas. “Francisco tem o apoio de Lula, de Dilma, de Henrique e Garibaldi, de Dr. Antônio, de Fátima Bezerra, tem o meu apoio. Quero continuar ajudando Parelhas, como sempre fiz quando Francisco e Canindé me pediram em Brasília. Eu vou me somar a Francisco, porque essa foi minha conversa com Canindé, que os outros não quiseram me escutar. Quem ama e quer o bem de Parelhas, o palanque certo é o de Francisco”, disse o deputado.


3845



Nenhum comentário:

Postar um comentário