quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jardim de Angicos/RN: Portal Terra destaca que no RN “com ânimos acirrados, sogro e nora disputam prefeitura”

Jardim do Angicos/RN


Veja matéria publicada no Portal Terra:
RN: com ânimos acirrados, sogro e nora disputam prefeitura
A cidade de Jardim de Angicos (distante 107 km de Natal), com 2.758 eleitores, apresenta uma disputa pela prefeitura municipal inusitada: o sogro contra a nora. Paulo Amaro de Lima (DEM), que já foi prefeito da cidade por dois mandatos, enfrentará nas urnas a nora Suely Fonseca Bezerra de Lima (PMDB). Os ânimos entre eles estão acirrados. Uma mostra disso é que Paulo Amaro evita fazer qualquer tipo de comentário sobre a situação da disputa eleitoral envolvendo a família.
“Sobre isso eu não gosto de comentar”, afirmou o ex-prefeito, que disputa o Executivo com o apoio do atual prefeito, Agnelo Bandeira (PTB), que ele enfrentou nas urnas e perdeu no pleito de 2008. Já Suely Fonseca leva para o palanque o discurso de oposição com contundentes críticas à atual gestão. Sobre a relação com o sogro e a disputa política, ela disse que antes havia uma boa interação, o que não mais ocorre.
“É uma situação nova. Ele (o sogro) foi para o grupo da situação e nós não fomos. Antes tínhamos um bom relacionamento, agora está meio frio devido ao jogo, não há bate-papo, mas quem sabe depois”, afirmou ela, que é assistente social e já foi secretária de Saúde do município. O fato curioso da sucessão em Jardim de Angicos não encerra pela relação de parentesco dos dois candidatos. As residências do sogro e da nora estão uma ao lado da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário