segunda-feira, 25 de junho de 2012

Monte das Gameleiras/RN: PSD homologa candidatura a reeleição da Prefeita Edinha Pinheiro

Monte das Gameleiras/RN

O presidente estadual do PSD, o vice-governador Robinson Faria participou ontem domingo (24), da convenção do PSD que homologou a candidatura a reeleição da prefeita Edinha Pinheiro PSD e Demar vice prefeito, a comitiva do PSD contou com a participação da deputada Estadual Gesana Marinho (PSD) e do Deputado Federal Fábio Faria (PSD) “Edinha está transformando Monte das Gameleiras em um destino turístico, aproveitando as belezas naturais da serra e promovendo uma atividade capaz de gerar emprego e renda para a população”,disse Fábio Faria. 


Foram também homologadas as candidaturas para vereadores (a), que contou com grande participação popular.  





11 comentários:

  1. quondo se fala de edinha em monte das gameleiras parece que o municipio paror tenpo não consigo entende porque voceis do blogueiro posta o que não existe a cidade ester abadonada isso e uma vergonha so agente que mora em gameleiras sabi a verdadeira realidade ainda bem que o povo não vai volta nela pois ela politicamente e uma mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate entendo seu lado do contra, possa ser que ate mesmo você tenha dado um voto a Edinha, então ta falando de uma pessoa que voçe mesma colocou na liderança em Gameleiras. Mais querido(a)vamos abrir os olhos, voçe não precisa cópia a opinião de ninguém para postar em um blog ate porque acho que voçe deve ter opinião própria. Nos estamos com Edinha e antes que voçe responda ao meu comentário venha logo para nosso lado que é melhor, ou se nao estiver interessado mesmo assim depois da campanha iremos te receber de braços abertos pode ter certeza.

      Excluir
    2. concordo com essa pessoa e indadepois de 4 anos chega para o povo e diz que vai investir em turismo e d++++ viu, essa ai tem muita labia,kkkk

      Excluir
  2. O pior de tudo é que ela convida a deputada das frutas que nunca chegou fruta menhuma em gameleiras, e esse deputado q prometeu um estadio e tbm nunca chegou. e o vice com cara de mumia. FORA EDINHA!!!

    ResponderExcluir
  3. amigo anônimo concordo com vc,depois que essa mulher assumiu a prefeitura o tempo parou,voltamos ao tempo de escravidão..mas isto está preste a mudar e com certeza vai ser looogo. PARA NOSSA ALEGRIA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc caro,a conversão deu muita gente de fora, o povo de gameleiras anda a pé, num é de carro novo não, e só o que tinha era carrão. mas é bom ela aproveitar esses dias de princesa, de salto alto, quando for em outubro o salto vai quebrar, ai eu quero v.

    ResponderExcluir
  5. kd o estádio prefeita que seu deputado federal falou que no dia de sua posse,seria sua posse e inauguração do estádio?
    onde foi construido?aliás o que foi mesmo que vc contruiu?será que tem algo em beneficio da população?

    ta chegando a hora da resposta e o povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA CONVENÇÃO FOI TUDO MUITO BONITO SEM MENTIRAS E SEM OFENÇAS. TODOS QUE FAZEM PARTE DA COLIGAÇÃO SÃO PESSOAS BACANAS E POR SINAL MUITOS FORTES, AO CONTRÁRIO DA OPOSIÇÃO.
    VAMOS JUNTOS NOS UNIR PARA ELEGER TODOS DA COLIGAÇÃO DE EDINHA QUE SÃO PESSOAS VERDADEIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Não sou eleitor de Edinha por motivos pessoas,moro na cidade, mas não vejo que a cidade parou, pelo contrário a cidade desenvolveu bastante na gestão da atual prefeita, hoje a gente ver turistas todo final de semana coisa que não existia, hoje a cidade estar reconhecida por toda parte. isso ajuda a cidade crescer.

    ResponderExcluir
  8. Concordo antes gameleiras n existia no mapa hj e reconhecidas depois de alguns eventos que a prefeitura promove juntamente com empresários,não banos ser hipócrita ao ponto de não reconhecer que ela e uma ótima gestora,estive na convenção e achei que ela ainda e querida pela população,Obg pelo espaço.

    ResponderExcluir
  9. O que acontece em Mte das Gameleiras é com certeza politicagem e não política.Essa cidadezinha está difícil de mudar ou seja os administradores.

    ResponderExcluir