Jovem Joissi Oyala assassinada em 16 de Agosto de 2009
Terminou agora a pouco julgamento do acusado de assassinar de forma bárbara a Jovem Joissi Oyala da Silva crime ocorrido em 16 de agosto de 2009, o julgamento aconteceu no fórum Desembarcador Geraldo Ferreira Leite na cidade de Araruna/PB, o julgamento foi conduzido pelo juiz Dr. Ricardo Brito.
Familiares da jovem lotavam as dependências do fórum reivindicando justiça, após muitos debates entre acusação e defesa os jurados foram para a sala secreta e votaram nos requisitos apresentados pelo juiz de direito. O juiz proferiu a sentença informando que o réu Romildo Paulino dos Santos foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado a ser comprido em presídio na capital paraibana.
O promotor de justiça que fez a acusação de Romildo Paulino dos Santos foi o Dr. Marino Mendes da comarca de Jacaraú/PB e teve como auxiliar o renomado advogado Junior Gurgel que acompanha o caso desde o seu início. A defesa do acusado ficou por conta do renomado advogado paraibano Antônio Alberto que não obteve êxito junto ao corpo de sentença.
A jovem foi morta em 16 de agosto de 2009 a golpes de faca peixeira, crime esse que chocou toda região.
Fotos: Erinilson Cunha
Dr. Ricardo Brito juiz de direito
Familiares de Joisse esperando a sentença do juiz
Requisitos de votação para os jurados
Advogado Dr.Junior Gurgel, promotor Dr. Marino Mendes e auxiliar
Acusado Romildo no banco dos réus
Momento da sentença
Juiz e acusado frente a frente
Acusado Romildo
Familiares clamando justiça
ainda bem que este canalha ira pagar seu crime atras das grades a justiça lhe deu apenas 19 anos mais a de deus é maior,la no RORGE voçe vera o que é bom SAFADO...
ResponderExcluirPor favor... Eu sou policial em Araruna tava hj no julgamento. Gostaria de entrar em contato com a irmã de joissi. você pode me ajudar?
ResponderExcluir