quinta-feira, 15 de março de 2012

Governo anuncia convocação esta semana de mais mil professores concursados

Rio Grande do Norte

O Governo do Estado do RN vai convocar mil e treze educadores aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Serão convocados mil professores e treze especialistas em educação para apoio pedagógico. A lista de convocados será publicada no Diário oficial do Estado (DOE) ainda esta semana.

O número de convocados irá suprir parte das necessidades apontadas no levantamento feito pela SEEC no quadro de professores e servidores. A previsão é que, até o meio do ano, nova convocação seja feita para substituir os profissionais contratados temporariamente.
O resultado final do concurso foi publicado no DOE, edição do dia 28 de fevereiro. De acordo com o edital, os candidatos devem estar aptos para posse em até 30 dias, contados da nomeação, incluído, nesse período, o prazo para obtenção do atestado de saúde ocupacional. Será tornada sem efeito a nomeação se, no prazo estabelecido, o candidato não tomar posse.

A COAPRH, setor de recursos humanos da SEEC, está finalizando o processo para o ato de nomeação em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH).

São requisitos para a nomeação, a apresentação dos documentos relacionados a seguir (Original e Cópia autenticada), que devem ser entregues nas Diretorias Regionais de Educação (Dired’s) ou na própria SEEC.

Fonte: Panorama politico

Um comentário:

  1. Para quem prometeu e se comprometeu em uma contratação imediata dos 3.500 concursados aprovados, sendo 600 profissionais para o suporte pedagógico e no momento só chamar 13, é um ABSURDO. Sugiro que faça uma entrevista com a secretária ou representantes do governo para saber o porquê do não cumprimento da ordem do ministério Publico, pois esse concurso realizado ainda no final de 2011 foi a pedido do ministério para suprir de imediato a lacuna no ano letivo de 2012. A governadora chegou ainda este ano a afirmar que uma força tarefa seria montada para o contrato imediato destes 3.500 profissionais. Confira no link da SEEC.

    http://www.educacao.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/seec/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=29065

    Muitos colegas assim como eu desejamos um mínimo de respeito e consideração deste governo desordenado.

    ResponderExcluir