quinta-feira, 29 de março de 2012

Deputado Tomba lamenta saída de Ramzi Elali da Secretaria de turismo

Rio Grande do Norte

Ramzi Elali deixa a Setur
O parlamentar classificou como outra grande perda do governo do Estado.

Na sessão dessa quinta-feira, 29, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) definiu a saída de Ramzi Elali, a frente da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, como sendo outra grande perda do governo Rosalba Ciarlini. Ramzi foi o quinto secretário a deixar a pasta em pouco mais de um ano de gestão.
A saída de Ramzi Elali representa uma grande perda para o nosso Estado. Era uma pessoa do setor, portanto que entendia sobre o organismo chamado Turismo – suas atividades e o seu funcionamento. Em todas as reuniões que tive com o trade turístico, observei o comprometimento do ex-secretário e a sua tentativa sempre presente de dialogar e propor soluções para o setor” comenta Tomba.
Ramzi justificou o pedido de exoneração afirmando “incompatibilidade de tempo”. Mas, na prática, a saída do auxiliar de primeiro escalão foi motivada, conforme informações, por um “desprestígio” a que foi submetido pela própria governadora Rosalba Ciarlini, mais precisamente há quinze dias quando o titular de turismo foi deixado de fora para a viagem aos Estados Unidos que tinha como missão fomentar investimentos e divulgação no setor. 

Após a viagem, o Governo do Estado fechou parceria entre o grupo hoteleito MGM, mesmo o ex-secretário discordando das medidas tomadas pelo Governo. Ramzi chegou a comentar que o RN não precisava de mais leitos e sim de mais divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário