domingo, 26 de fevereiro de 2012

"O PMDB vai dar prioridade absoluta aos seus candidatos próprios", garante Garibaldi Filho

Rio Grande do Norte


Deu no blog do Marcos Dantas que na entrevista que concedeu à Cabugi do Seridó, o ministro Garibaldi Filho confirmou que o PMDB terá mais de 120 candidatos a prefeito nas eleições deste ano. E a intenção, de acordo com Garibaldi é de fazer alianças onde não tiver condições de apresentar candidato a prefeito.

“O PMDB vai dar prioridade absoluta aos seus candidatos próprios. Nós vamos ter seguramente, mais de 120 candidatos próprios, e em outros municípios faremos aliança. Na verdade, aqui, acolá nós teremos e principalmente eu, que fui o nome para o qual convergiu muitas forças políticas e tive muitos votos, e terminei o mais votado no pleito de 2010, vou ter que examinar o quadro nitidamente e ver qual a posição a tomar. A princípio a posição é essa. Onde tiver PMDB, onde tiver candidato do PMDB, nós estaremos lá para apoiar, os nossos candidatos ao lado do deputado Henrique Eduardo e de tanto companheiros na Assembléia Legislativa e Câmaras Municipais”, disse Garibaldi.

Em Natal, por exemplo mesmo reconhecendo que a situação nas pesquisas ainda não é boa para seu companheiro de partido, deputado estadual Hermano Morais, o ministro Garibaldi confirmou que no primeiro turno, o PMDB apoiará Hermano.  “Nós vamos trabalhar, vamos apoiar, vamos levar a nossa mensagem, porque temos um candidato graças a Deus limpo, graças a Deus um candidato operoso, um deputado atuante que é Hermano Morais. Quanto ao segundo turno, só diante do resultado do primeiro. Acredito que Hermano, apesar de não estar bem situado até agora nas pesquisas, mas, a partida ainda não começou, se nós quisermos referendar para o campo futebolístico, como não começou vamos aguardar os acontecimento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário