segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nesta terça (28) sai o resultado final do concurso publico da educação do Estado Potiguar

Rio Grande do Norte

Os candidatos aprovados neste concurso esperam pelo resultado final marcado para esta terça (28). Passados por algumas fases eliminatórias e classificatórias os candidatos aguardam que a Governadora e Secretária Estadual de Educação cumpram o que prometeram em publico, a contratação imediata dos 3.500 candidatos aprovados.

Em janeiro a governadora em entrevista a uma rádio da capital Potiguar disse que os 3.500 aprovados no concurso público da Educação serão chamados para o ano letivo de 2012 e que uma força tarefa para cuidar da admissão dos concursados será montada. Esta mesma informação foi publicada no site da Secretária Estadual de Educação. Clique Aqui e confira a entrevista na integra.

É melhor a Rosa cumprir com o prometido. Mais de mil candidatos trocam informações em redes sociais, se estes se unem mesmo nas redes sociais a favor uns dos outros caso a Rosa não cumpra com sua palavra, já dar para imaginar o que pode acontecer.

Clique Aqui e confira nesta terça, (28) a publicação dos aprovados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

Aos aprovados, em especial aos Serra-bentenses, nossos Parabéns e desejo de êxito nesta nova caminhada, que voces que já demonstraram que são capazes possam contribuir efetivamente para uma educação de qualidade.

Um comentário:

  1. Erinilson muito obrigado por essa reportagem, assim vc nos deixa mais confiantes. Espero que vc possa fazer toda a cobertura desta convocação e caso a governadora não cumpra com o prometido espero poder contar com seu apoio neste reconhecido veiculo de comunicação.

    ResponderExcluir