quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prefeito Zequinha Borges e suas divergências com o ex - prefeito Mário Toscano

São José do Campestre/RN

Noticiou o Blog Campestre Cidadão, a entrevista cedida  com exclusividade para O Paralelo. Dr. Mário Augusto Peregrino Toscano Lira, ex-prefeito de São José do Campestre e esposo da vice-prefeita Dra. Francisca, concedeu entrevista exclusiva para O Paralelo Campestre, quando meteu o pau no atual prefeito Zequinha Borges, diz o Blog Campestre Cidadão.

“Me relaciono muito bem com Zequinha, mas politicamente tenho minhas divergências quanto a sua atuação, apesar do prefeito ter tirado o município da inadimplência, melhorado o espaço físico da maternidade, o prefeito deixa muito a desejar, disse Dr. Mário.
A vice-prefeita e esposa de Dr. Mário, Dra. Francisca, conforme denúncia na imprensa local, foi uma das pessoas que recebeu cheque sem fundos da Prefeitura de São José de Campestre. Segundo Dr. Mário, Zequinha despreza seus correligionários e dá a mão aos adversários chamando-os para fazer parte de sua administração. O ex-prefeito ainda criticou os vereadores Fernando Cruz (PSB) e Nenem Borges (PC do B) por eles se preocuparem em apenas proteger a imagem do executivo municipal.

Dr. Mário elogiou a postura de dois pré-candidatos, Sione, esposa de Dr. Laércio, e o empresário Assis Mendonça.

Um comentário:

  1. quem conhece a história de Dr Mário lá em campestre, sabe o que ele ta querendo!!!, a Drª Francisca disse recentemente que esta com Zequinha e não abre nem pra um trem....

    ResponderExcluir