terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Monte das Gameleiras recebe o Premio Qualidade e Excelência na Saúde Pública Nacional.

Monte das Gameleiras/RN

Saber que o nosso País tem mais de cinco mil municípios e que o município de Monte das Gameleiras está entre as cem melhores secretarias municipais de saúde, com certeza é uma conquista de significativa importância para administração publica local e um ensinamento a região.

Parabéns a Secretária Municipal de Saúde, a Sr. Erika Cristine Sales Pinheiro e a Prefeita Edinha Pinheiro (foto ao lado) pelo compromisso, respeito e dignidade com vosso povo. Resultado de vosso trabalho está também nesta conquista Nacional.

Um comentário:

  1. todos estão falando sobre a secretaria de saude de monte das gameleiras ? acontece que a realidade do municipio e bem deferente para quem não conhece o municipio pode achar que tudo isso é verdade infelimente na pratica nada disso e verdade a população e quem esta sofrendo , só para que todos tenha conhecimento todas as quinta feira a pós meio dia ficamos sem medico os paciente são encaminhado para serra de são bento. Eu me pergunto que compromisso, respeito e dignidade a secretária tem pelo povo? Eis a questão

    ResponderExcluir