sábado, 26 de novembro de 2011

Tem inicio a medição topográfica do acesso ao Alto da União

Serra de São Bento/RN

Com um investimento de quase 6 mil reais a Prefeitura Municipal dar continuidade aos detalhes na obra de acesso ao Alto da União. Para que o arquiteto Rodrigo Gurgel possa dar inicio ao projeto deste acesso é necessária a topografia do local. Assim, o Prefeito Francisco Erasmo não perdeu tempo, pois se sabe que não pode desperdiçar este presente que o empresário e advogado Junior Gurgel ofertou ao município.

Uma obra que muitos pensavam que não sairia do papel ou que demoraria muito a ser executada, comentavam até que seria obra para outra gestão, o Prefeito Francisco Erasmo mostra a cada dia o compromisso do seu mandato com o desenvolvimento dos munícipes e do turismo na cidade e região. Um político que pensa grande faz grandezas em sua gestão.

Fotos: Erinilson Cunha
Batista, Prefeito Chico,Topógrafo, Padre Mário, Zé Bento e Edilson 
Padre Mário Gomes descendo o alto da união

2 comentários:

  1. Um político que pensa grande faz grandezas em sua gestão.Amei a frase, tudo a ver com o nosso prefeito Chico que despertou o turismo em nosso município e grande obras vem fazendo.

    ResponderExcluir
  2. confesso que eu não pensava q o prefeito fosse tão longe com essa obra, não duvidando da capacidade dele, mas é pq é uma obra grandiosa como o blog mesmo registra, não q eu estivesse torcendo contra entende? mas é como vcs dizem mesmo o povo é o combustível e Deus e São Bento é q estar a guiar, pois essa obra é visivelmente muito difícil de ser executado em um município q não tem tanto recursos...Parabéns Prefeito e apoiadores.

    ResponderExcluir