quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Santo Antonio vivência a festa de sua padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Santo Antonio/RN

Começou ontem terça-feira (29) em Santo Antonio/RN, Agreste potiguar, a festa em homenagem a sua padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

A procissão saiu ás 18h00 da igreja de São Francisco, seguindo em direção a Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Na chagada da imagem a matriz um espetáculo vindo do céu uma chuva de papal picado sobre a cabeça de milhares de pessoas seguia a procissão. Logo depois foi realizada a santa missa celebrada pro Mons. Xavier e Pe. Adelson e o hasteamento da bandeira pelo Prefeito Municipal Dr. Gilson e autoridades.

Serão 10 dias de festa (29/11 a 08/12/2011), a programação vai contar com alvorada festiva, ofício de Nossa. Senhora, Carreata, 1ª Eucaristia, Crisma, Batizados, Quermesses, festa social, pipocaço, procissão, bingo de garrotes e realização de missas sempre a partir 19h, onde Padres de diversas cidades estarão participando da festa.

O blog agradece o acolhimento do prefeito Dr. Gilson e sua equipe com o nosso veiculo de comunicação, e muita gente perguntava como estava à construção do Santuário de São Bento, o blog conversou com autoridades e todos parabenizaram o prefeito Chico de Erasmo e sua equipe pela realização desse projeto magnífico para o município e região.

Fotos: Erinilson Cunha
Monsenhor Xavier e padre Adelson 
Blogueiro e Prefeito da cidade de Santo Antonio/RN Dr. Gilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário