João Albino da Silva, 42 anos, desocupado, natural de Serra de São Bento, cometeu na noite de ontem (11) um bárbaro crime que chocou toda população de Serra de São Bento, a golpes de faca matou um cavalo, nas proximidades do Sitio Baixa da Raposa, após cometer o crime o mesmo se evadiu do local, mas foi preso as 02; 00 h da madrugada próximo ao sitio Serra do Meio pelo soldado Arruda que estava de plantão na delegacia local. Segundo o policial esse individuo também já é reincidente de crime dessa natureza.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma pessoa ligou anonimamente para o celular da delegacia informando o fato, que um indivíduo de nome João Albino estava sacrificando um cavalo a facadas, o soldado Arruda se dirigiu para o local, mas o cidadão tinha fugido da cena do crime, o animal morreu na hora. João Albino se encontra preso na delegacia de policia de Serra de São Bento a disposição da justiça.
Na manhã de hoje (12) os tratores da prefeitura municipal removeram o corpo do animal do local, com a presença de muitos populares indignados com tal fato.
Fotos: Erinilson Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário