domingo, 28 de agosto de 2011

PR fortalece base eleitoral de São Gonçalo e filiou dezenas de novos aliados neste sábado

São Gonçalo do Amarante/RN

Presidente do PR ao lado dos novos filiados em São Gonçalo do Amarante

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou do ato de filiação do Partido da República (PR) que aconteceu no município na tarde deste sábado (27). O evento reuniu lideranças políticas de vários partidos, vereadores da base aliada como Nino, Barão e Nonato Queiroz, novos filiados, além do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, o deputado estadual George Soares, o prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto, e o presidente regional da legenda, o deputado federal João Maia. Na ocasião foi lançado o PR Jovem de São Gonçalo que tem como presidente Michael Moreira o site do PR Jovem www.prjovem.com.

Todos os jovens do município estão aqui partilhando do mesmo sentimento de gratidão, pela grande administração que o PR está fazendo em São Gonçalo, através do prefeito Jaime Calado, principalmente pelos investimentos na educação do nosso povo”, destacou Michael. Entre os novos 51 filiados destacam-se nomes como Edson Bacurau, Lió, Clóvis Barbosa, Marizaldo Sena, Umila Moraes, Arlete Paiva, o radialista Riva Júnior, Francisca Siqueira, Valda Siqueira, Tico da Água, Liro do Campo, que até pouco tempo integravam outros partidos.

Para João Maia o ato de filiação é um momento importante e de chamamento. “Estou aqui hoje satisfeito por que vejo em Jaime um gestor comprometido e de credibilidade. Isso mostra que o PR está contribuindo para o desenvolvimento deste município. No momento em que São Gonçalo recebe um aeroporto de grande porte o nosso partido recebe os novos filiados para somar”, enfatizou. Jaime também saudou os novos filiados da legenda. “Nós temos um compromisso com a melhoria de São Gonçalo e cada conquista não é apenas minha, mas de todos nós. Digo aos novos filiados que vocês escolheram um partido de pessoas que pensam, planejam e fazem, e ainda mais, um partido de fé, esperança e amor”, disse Jaime.
 
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário