terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lobão Filho quer atrair PT de Caicó para o palanque de Roberto Germano

Caicó/RN

Lobão assediando vice-prefeito Gilberto do PT - Foto: Ilmo Gomes

O presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão Filho já elegeu seu próximo desafio: levar o Partido dos Trabalhadores para o palanque de Roberto Germano, candidato do PMDB a prefeito de Caicó. O primeiro passo já foi dado. Lobão agendou com Fátima Costa, presidente do diretório caicoense uma reunião para os próximos dias. Na mesma mesa estarão sentados Roberto Germano, Lobão Filho e Álvaro Dias pelo PMDB e Fátima Costa e o vice-prefeito Gilberto Costa pelo Partido dos Trabalhadores. 

Em contato com o Blog do Erinilson Cunha, Fátima Costa confirmou ter recebido o convite de Lobão para conversar, “e como não nos furtamos de dialogar com nenhum partido, principalmente os nossos aliados em nível nacional, vamos ouvir o que o PMDB tem para discutir conosco. Isso não representa que estamos aderindo a candidatura de A ou B”, disse Fátima.

Já Gilberto, mesmo confirmando sua presença na reunião, disse que o que pode dificultar as articulações em torno de uma aliança entre os dois partidos, é o fato de que qualquer atitude neste sentido, estaria representando uma adesão a uma candidatura já colocada. “Qualquer partido que concretizar uma aliança com o PMDB ou PSD, já sabe que será uma adesão as candidaturas de Roberto Germano ou Nildson Dantas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário