quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filho de ex-prefeito é preso acusado de estuprar dona de casa em Graçandu

Rio Grande do Norte

O advogado Paulo Lopo Saraiva entrou ontem com um pedido de relaxamento de prisão do autônomo Johnson Ribeiro de Moura Campos, 43 anos, detido na segunda-feira, acusado de estupro contra uma dona de casa na praia de Graçandu, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo o delegado Antônio Silva Júnior, titular da unidade policial da cidade, o acusado teria sequestrado a vítima na tarde do último dia 12, na Zona Norte de Natal, levou-a para a praia e praticou o crime. O acusado, que é filho de um ex-prefeito do município de São Pedro, nega o crime.

Silva Júnior conta que, conforme relatou à polícia, a dona de casa, de 49 anos, estava saindo de sua residência, no bairro de Pajuçara, em Natal, quando foi abordado pelo acusado, por volta das 14h do dia 12 deste mês. Dirigindo um GM Celta branco, o autônomo teria ameaçado a vítima dizendo estar armado e mandou que ela entrasse no veículo. Em seguida, Johnson Ribeiro teria levado a mulher até as proximidades de uma casa da praia de Graçandu, onde, ainda dentro do veículo,teria forçado a vítima a ter relações sexuais consigo.

Enquanto o acusado praticava o estupro, uma pessoa passou perto do carro, assustando o autônomo. "Ele então abandonou a mulher no local e partiu. Chorando, a vítima procurou ajuda de populares para voltar para casa", diz Silva Júnior. Segundo o titular da DP de Extremoz, uma testemunha que tem um ponto comercial próximo ao local onde houve o estupro confirmou ter visto Johnson com a vítima. A dona de casa procurou à polícia e reconheceu o acusado por foto. Com isso, no último dia 15, o delegado entrou com um pedido de prisão preventiva.
 
Fonte: Jornal diario de natal

2 comentários:

  1. Leitor de São Pedro24 de agosto de 2011 às 08:51

    OBS.: Ele não filho do ex-prefeito, ele filho do Médico de São Pedro, que é irmão do ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Blogueiro o Acusado não é Filho do Ex- Prefeito, ele é filho do irmão do ex-prefeito, potanto sobrinho do mesmo.OK

    ResponderExcluir