sábado, 11 de junho de 2011

Parabéns ao colega Blogueiro Marcone Batista pelo sucesso do recém criado Portal da Serra

Serra de São Bento/RN


Segundo informa o Portal da Serra em menos de trinta dias este já é referência em Serra de São Bento, com uma média de duzentos acessos diários, o blog, segundo rastreamento, já foi lido em diversos paises além do Brasil. O Portal da Serra já foi acessado 1896 vezes em outras cidades e estados do Brasil, 117 vezes dos Estados Unidos, 11 vezes da Alemanha, 3 vezes da Malásia e 2 vezes de Portugal. 

Serra de São Bento Já dispões do Portal da Serra  e o O Blog da Serra, tablóides eletrônicos os quais matem a população informada e atualizada dos diferentes acontecimentos locais. Há Também o  Blog da Paroquia São Bento. Bom é  perceber que mesmo em cidades de pequeno porte a internet é ferramenta importante na difusão e democratização do conhecimento.  

O Blog Erinilson Cunha deseja aos colegas perseverança no sucesso, no compromisso com a informação, no respeito com os internautas, com a ética, com a democratização do conhecimento. Desejo ainda o dobro de tudo que desejarem a mim!

7 comentários:

  1. Caro Erinilson, obrigado pelo espaço neste blog que é o mais dinâmico e completo da região!

    ResponderExcluir
  2. Nobreza! Parabés Erinilson pela atitude nobre e profissional que vc mantem em seu blog. Se as pessoas só ofertam o que têm, vc tem muita coisa boa! obrigado por nos proporcionar informações precisas de nosso municipio e região. parabéns ao marcone por nos propocionar mais uma ferramenta de comunicação. continui nesta imparcialidade da informação, sei q tem muitos que tentam lhe comparar e torcem pelo seu insucesso, mas são pessoas fracas, mesquinhas incapazes de fazer por nosso municipio o que vc faz. Tenho certeza que os que desejam o bem da Serra lhe apoiam, pois vc só nos traz conquistas, torço por vc! Pois só conheço coisas boas q vc traz para nossa cidade, desafio alguém postar algum comentário que me mostre o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desejar o dobro do que lhe desejam rsrsrsrsrs tem até pena se os desejos acontecessem, coitado de alguns dos seus colegas e patrocinadores dos mesmos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se cuida menino tu não conhece as cobras e quem mantem os venenos deles, são capazes de tudo pra tirar alguém do caminho deles

    ResponderExcluir
  4. Como Marcone é o proprio editor de seu blog a população só tem a ganhar, pois as verdades serão verdadeiramente postas sem correr o risco de ser retirada e até mal justificada depois, pois sei que marcone não se venderá por qualquer festinha bancada com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  5. Gosto do blog de Marcone pq ele publica meus comentários, não entendo pq vc não publica

    ResponderExcluir
  6. eu acho que essas pessoas que estao agradecendo marcone deve ser bem o irmao dele colocando anonimo ate por que ta na cara que esse blog e uma farça pois o que ele quer mesmo e quando começar acampanha ele falar dos outros isso e verdade nao tem o que faser e fica falando dos outros fala fala e ainda perde rsrsrsr sabe que falar nao leva a nada mentir muito pior ta ver se cria juizo

    ResponderExcluir