quinta-feira, 26 de maio de 2011

SINTRAF participa de encontro estadual Articulação do semiárido

Rio Grande do Norte

O presidente do SINTRAF de Serra de São Bento/RN, o senhor Erinilson Cunha, participou na manha de hoje com a coordenação do Programa Desenvolvimento Solidário (PDS) do encontro estadual Articulação do Semiárido Potiguar-ASA POTIGUAR, que visa aprimorar o diálogo entre estado e as organizações de defesa da agricultura familiar/camponesa.

Na perspectiva de compreender o andamento do relatório final e suas recomendações do Projeto de Redução da Pobreza Rural, PCPR-Fase II- Programa de Desenvolvimento Solidário, Financiamento Adicional e o processo de negociações entre o Governo do Estado e o Banco mundial, sobre o objeto de Acordo para o novo financiamento do Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável- Componente Desenvolvimento Regional Econômico, Social e Humano.

O encontro contou com a participação dos conselhos do FUMAC de municípios do RN e parceiros da ASA, FETRAF, FETARN, o evento aconteceu no auditório do SESC.

Para a coordenação do PDS, é uma honra e prazer participar do encontro, que é de grande relevância para as atividades em economia solidária do estado, sendo um importante momento para dialogar sobre o assunto com o Governo.

Fotos: Erinilson Cunha
Mesa das autoridades
Auditório do SESC ficou lotado 
Presidente do Sindicato de Caraúbas/RN
Edgar Secretario de turismo de Coronel Ezequiel/RN
Amigos de São Rafael/RN
Prefeito de Lagoa Nova/RN, Erivan Costa, Presidente do SINTRAF de Serra de São Bento/RN, Delegado do MDA no RN Dr. Valmir, Presidente do SINTRAF Passa e Fica/RN Marcelo
Presidente do SINTRAF Passa e Fica/RN, Marcelo, Técnico Leandro e Dicesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário