sábado, 28 de maio de 2011

Associação Nacional dos Pós-Graduados em Instituições Estrangeiras de Ensino Superior recebe o apoio da deputada Fátima Bezerra

Natal/RN

Na manhã deste sábado (28) mestrandos e professores de diferentes cidades do Rio Grande do Norte se reuniram na Assembléia Legislativa, com representantes da Associação Nacional dos Pós-Graduados em Instituições Estrangeiras de Ensino Superior – ANPGIEES, deputado representante da também Comissão Estadual de Educação, Hermano Morais e a deputada federal Fátima Bezerra, Presidenta da Comissão Nacional de Educação.

Na ocasião o Professor Vicente, representante nacional da ANPGIEES solicitou da deputada Fátima Bezerra uma audiência publica a âmbito nacional para abrir dialogo sobre a criação de lei para convalidação dos diplomas estrangeiros e também junto a todos os presentes solicitou do deputado Hermano Morais uma audiência publica a nível estadual na intenção de abrir dialogo sobre a criação de leis semelhantes e já existentes em alguns Estados Brasileiros.

A deputada Fátima Bezerra se comprometeu de até a próxima semana marcar a audiência possivelmente para o próximo dia 7 de julho, mês que professores tem férias, facilitando assim a participação em Brasília dos interessados. Todos presentes consideraram este encontro um sucesso.

Deputada Federal Fátima Bezerra e o Professor Vicente
representante Estadual da ANPGIEES, Cristina, deputado estadual  Hermano Morais, Fátima Bezerra e Vicente

2 comentários:

  1. Sou grata a deputada Fátima e ao deputado Hermano por demonstrar total interesse em contribuir com a luta da ANPGIEES. Parabenizo ao professor Vicente e a colega Ana Cristina pela organização do evento e por todo empenho apresentado. Agradeço ainda a todos que se fizeram presente a este evento e ao blog que nos deu cobertura para apresentar a sociedade esta luta.
    Att. Ariadny Moreira

    ResponderExcluir
  2. Erinilson e Ariadny: Agradecemos o apoio ao nosso evento em favor dos Associados e docentes do Rio Grande do Norte.
    Profº Vicente Celestino (Presidente ANPGIEES )

    ResponderExcluir