sábado, 30 de abril de 2011

Robinson sob os aplausos das lideranças: “O PSD vai ser um braço mais forte para reeleger Rosalba em 2014”

Natal/RN

O vice-governador Robinson Faria, iniciou seu discurso, bastante aplaudido, cumprimentando a todas as lideranças políticas presentes na mesa formada no Praia Mar Hotel. Robinson elogiou cada um dos cinco deputados estaduais, que vão assinar a ficha de filiação ao PDS e também os deputados Henrique Eduardo Alves, Poti Júnior e Gustavo Fernandes, que cprestigiam o evento.

"Confesso aqui, que após 24 anos, me elegendo deputado estadual, vice-governador, falei muitas vezes... Aqui nesta platéia, vivendo um momento novo, eu quero dizer que esse momento toma conta da minha alma e do meu coração", frisou. Ainda no seu discurso, o vice e secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, falou da fidelidade e compromisso com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

"Hoje eu tenho uma honra de ser vice-governador da minha amiga Rosalba Ciarlini. Eu disse a ela, antes de conversar com Kassab. Eu fui a casa dela e conversou com Rosalba e seu marido, Carlos Augusto. Ela me incentivou. Aqui ninguém estar abandonando o barco. Aqui nesta mesa não tem incoerência, porque eu não era do DEM. O PSD vai ser um braço mais forte para reeleger Rosalba em 2014", antecipou.

Vice-governador já se antecipa para 2014 e anuncia apoio a Rosalba - Foto: Rodrigo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário