quarta-feira, 30 de março de 2011

Ney Lopes também quer disputar Senado em 2014 e se soma a Henrique, Robinson e João Maia

Rio Grande do Norte

A disputa de 2012 sequer começou e os políticos do Rio Grande do Norte já começam a articular nomes para 2014... O ex-deputado Ney Lopes de Sousa (DEM) admitiu que planeja disputar uma cadeira de senador em 2014. Com a disponibilidade de Ney, já se somam quatro nomes fortes a disputa pela vaga do senador Garibaldi Alves, de 86 anos na próxima eleição estadual. O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), depois que conseguir presidir a Câmara dos Deputados no segundo biênio, quer virar senador; o vice-governador Robinson Faria (PMN), também almeja o cargo; o deputado federal João Maia (PR) é outro que tem o nome especulado...

"A falta de mandato não me impede de lutar por mudanças. Coloco meu nome a disposição do sistema ao qual pertenço para disputar o Senado em 2014. Desejo realmente ser candidato a senador. Não digo que seja, porque não posso ser candidato de mim mesmo. Mas, se tiver apoio do partido e tiver saúde irei à luta. Desejo terminar a minha vida pública dessa forma: ganhando ou perdendo. Sei que honrei o voto de quem confiou em mim e poderei honrar no futuro, agora mais expediente. A sorte está lançada", disse Ney Lopes ao Jornal de Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário