quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Professor é detido com 145 pedras em Parnamirim

Parnamirim/RN

O professor universitário aposentado Leônidas Gonçalves Nunes, de 60 anos, foi detido na noite da última segunda-feira sob a suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dele, também foram detidas Ivanilda Ademir da Silva, de 25 anos, e Janecleide Jéssica da Silva, 19 – que responderão pelos mesmos crimes. Na casa onde estavam, foram localizadas 145 pedras de crack. Leônidas, natural do estado do Acre, onde lecionava, disse estar de passagem pelo estado em direção a João Pessoa, onde mora atualmente. À TRIBUNA DO NORTE, confessou a dependência química, mas negou que estava comercializando drogas.

             Foto: Adriano abreu
O delegado titular da 1º Delegacia de Parnamirim, Graciliano Lordão, esclareceu as circunstâncias da ocorrência. “Ele estava na casa com as duas mulheres há mais de duas semanas. O seu carro de luxo chamou a atenção da vizinhança que ligou para a polícia. Passamos a última semana investigando e o prendemos ontem [segunda-feira]”, disse. O endereço da casa do trio é rua São João, número 6, no bairro de Bela Parnamirim

Além da quantidade de crack, foram encontradas mais duas pedras maiores, que ainda seriam fracionadas. Uma balança de precisão também estava na casa. “Ele não era somente usuário”, afirmou o delegado Lordão, esclarecendo que ninguém assumiu a posse da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário