sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Terra de Nossa Senhora da Imaculada Conceição está de luto acaba de falecer Monsenhor Ernesto.

Jardim do Seridó/RN

Faleceu aos 83 anos de idade, no final desta tarde de sexta-feira (28), no hospital UNIMED em Natal, o Reverendíssimo Monsenhor Ernesto da Silva Espínola. Que exerceu seu sacerdócio por mais de 40 anos, e esteve à frente de varias paróquias da região do seridó, permanecendo por décadas a frente das cidades de Jardim do Seridó, Cruzeta, Ouro Branco e São José do Seridó, monsenhor Ernesto estava internado na enfermaria do Hospital da UNIMED em Natal há vários dias.

O corpo do Monsenhor Ernesto da Silva Espínola deverá chegar na manhã desde sábado (29), e irá direto para a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde acontecerá a missa de corpo presente e posteriormente seu sepultamento no mesmo local.

Do Blog

Acabei de receber uma ligação da cidade Jardim do Seridó minha terra natal, me informando o falecimento do meu querido e saudoso Monsenhor Ernesto da Silva Espínola, homem que tive o prazer de conviver com ele muito tempo, quando dirigia e lia textos para o mesmo, ocasião em que sua visão já estava afetada pela diabete nos meados de 2003, sempre o acompanhava pelas missas e podia percebe em seu semblante um homem de Deus e de amor ao próximo. Desejo do fundo do meu coração que Deus possa dar forças a sua família que é uma das maiores de Jardim do Seridó. 
Esse blogueiro se ocorrer tudo certo estará presente no sepultamento ao lado do Bispo da diocese de Guarabira/ PB Dom Francisco Assis Dantas de Lucena conterrâneo e amigo do monsenhor Ernesto. Sem sobra de duvidas será um dos maiores sepultamentos na historia de Jardim do Seridó.

Um comentário: