sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nossos Objetivos

Serra de São Bento/RN

Nossos Objetivos e Motivações

O nosso trabalho nasceu com o intuito de divulgar o nosso município, de informar, de registrar fatos, de renovar, de mostrar as personalidades que movimentam nossa cidade, os profissionais de sucesso, às belezas simples e exuberantes que gostamos de ver e de apreciar nas pessoas.

Pena que alguns por falta de talento, ou por terem parado simplesmente no tempo, e não tenham acompanhado o ritmo veloz e eclético desse novo estilo de colunismo, viva apenas da inveja e do ódio. Reafirmo, a todos os meus leitores e visitantes, e principalmente aos meus amigos, que esses “tipinhos de sentimentos deploráveis”, por parte de alguns, tem sido minha motivação diária, meu combustível para continuar firme e forte, brilhando e sendo feliz cada dia mais.

Não podemos escolher em que lugar desejamos nascer ou que família queremos ter, mas podemos cultivar o melhor da família, escolher os amigos e o lugar que desejamos viver. Sou Seridoense com muito orgulho e escolhi viver em Serra de São Bento. Enquanto estiver por aqui partilharei os meus conhecimentos e contribuirei para o melhor deste município e o bem estar dos Serra-bentenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário