quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Paulo Wagner descarta cargo no secretariado

Natal/RN

Na bancada federal potiguar o único nome novo é o vereador natalense Paulo Wagner (PV). Ele foi eleito com 55.086 votos, sendo o terceiro da coligação “Por um Rio Grande do Norte Melhor”. O apresentador estreou na política em 2008 quando foi eleito o vereador mais votado de Natal.
Dois anos depois ele consegue vencer para Câmara dos Deputados. E menos de 48 horas após divulgado o resultado, Paulo Wagner já se vê obrigado a comentar notícia de que seria convocado para secretário municipal com o objetivo de convocar para a Câmara dos Deputados Rosy de Sousa, irmã da prefeita de Natal Micarla de Sousa.

“Não aceito esse tipo de acordo. Fui eleito para deputado federal e vou cumprir o mandato. Se pensam que vou fazer acordo, estão muito enganados”, comentou. Paulo Wagner destacou que levará para Câmara dos Deputados preocupação com a segurança pública. Ele ressaltou que o custo de um preso é R$ 1.600, “enquanto um pai de família não ganha isso no mês”.

“Vou para lá (Brasília) com a preocupação na segurança pública. Mas também na educação. Os projetos que ninguém teve o cuidado de tratar, como educação em tempo integral, eu irei colocar em prática”, ressaltou.

Analisando a eleição para Câmara dos Deputados, Paulo Wagner acredita que foi reflexo do trabalho desenvolvido no Legislativo da capital potiguar. “Na Câmara fui o vereador campeão de projetos. A classe política está desacreditada, eu tenho essa coisa de brincalhão, mas sei dividir bem a parte de apresentador e minha responsabilidade no mandato de vereador. Eu me saí muito bem na Câmara Municipal”, frisou.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário